segunda-feira, 24 de junho de 2013

Batons Pausa para Feminices

Sou super fão da Bruna Tavares do Pausa para Feminices. Acho o blog dela o máximo e ela foi uma das pessoas que me inspirou para que eu criasse o meu blog. Além disso, a parceria dela com a Tracta gera maquiagens incríveis!!!

Tenho alguns batons da Tracta em parceria com as blogueiras, mas os que mais gosto são os batons da Bruna porque as cores são muito lindas. Os ts que comprei são o Caiala, o Ariel e o Sabrina. E o próximo da minha lista é o Pausa Para Feminices. Já viram a cor? É incrível.

As embalagens da Tracta estão muito bonitinhas, aquela flor lembra a da Lancôme. 

Aqui vão algumas fotos (em luz natural):

O Caiala  tem um tom meio rosa/coral pastel e possui alguns brilhos, mas bem sutis. A fórmula é HD e o acabamento é bem sequinho e por isso marca um pouquinho nas linhas. Antes de usa-lo preciso hidratar bem os lábios. Apesar disso é o meu preferido. Acho que é uma cor única.

Tracta PPF Caiala

Tracta PPF Caiala

Tracta PPF Caiala

Tracta PPF Caiala

O Ariel é um rosa um pouquinho mais forte. Segundo a Bruna, ela se inspirou nos "batons" da boneca Barbie. Ele também é HD, mas a fórmula é bem mais hidratante e macia que o Caiala. Ele desliza nos lábios. 

Tracta PPF Ariel

Tracta PPF Ariel

Tracta PPF Ariel

Tracta PPF Ariel

O Sabrina, assim como o Ariel, tem a fórmula mais hidratante. O tem dele é tipo o Hue da Mac, mas com um pouco mais de cobertura. Ele também é parecido com o Shy Girl da Mac, mas é mais rosado (o Shy Girl tem um fundo mais pêssego). Gosto bastante da cor, fica bem bonito com um olho mais escuro.


Tracta PPF Sabrina

Tracta PPF Sabrina


Tracta PPF Sabrina

Tracta PPF Sabrina

 Vocês têm os batons PPF?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário